sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


Heeeeeeeeeeeeey you! 
Como vocês estão nessa manhã de sexta feira?? Finalmente vou pra praia daqui a pouquinho, e espero que lá esteja muito calor lá pra eu torrar no sol!
Enfim, hoje eu vim falar de um musical chamado RENT meu preferido desde que conheci, escrito pelo ilustre Jonathan Larson.
A peça já rodou o mundo todo, e é um dos maiores sucessos da Broadway. Ganhou até uma adaptação pro cinema, com a Idina Menzel.
A trama se passa em meados da década de 80 e tem como temas a Aids, o homossexualismo, drogas, entre outros assuntos polêmicos.
Filme:


Peça: tem completa no youtube



As músicas são tão incríveis que eu me pego cantando elas todos os dias praticamente. A minha favorita é Take Me or Leave Me, viciante apenas. 



Seasons of Love acho que todos já ouviram essa é tão linda que tenho vontade de chorar.



E adivinha quem já participou da peça????

Isso mesmo, Vanessa Hudgens!!!!!


É isso ai, galera! Espero que vocês gostem do musical tanto quanto eu, aproveitem que o final de semana está batendo na porta pra assistir!
Beijoooo! 




0 comentários:

Geovana Lima

Geovana Lima
Geovana Lima. Ge. 19. Touro. Medicina Veterinária. One Direction. Pretty Little Liars. Londres.

Isabella Romano

Isabella Romano
Isabella Romano. Isa. 17. Leão. Direito. Mcfly & 5sos. Pretty Little Liars. Londres.

Mirela Santos

Mirela Santos
Mirela Santos.Mi.18.Leão.Direito.The Walking Dead.RJ & Paris
Tecnologia do Blogger.