segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Quem acompanha nosso blog sabe que nós passamos por muitas mudanças já. Mudamos o nome, algumas das meninas que estavam no começo saíram, mas uma coisa não muda nunca: nosso amor por isso. Nós, realmente, amamos perder nosso tempo escrevendo e dando dicas pra quem quiser ler nossos posts e então, como o ano novo começou, nada como mudar um pouquinho a cara do blog, né?

Nós continuamos as mesmas... Geovana, Isabella e Mirela. Só o que mudou foi os temas do nosso blog e os dias semanais que os posts serão publicados.

Então chega de lenga-lenga, chega de blá blá blá ( ou não hehe ), e vamos ao que interessa.

Domingo: Os vídeos do nosso canal no youtube serão postados aos domingos, e sempre avisaremos com antecedência pra vocês nos mandarem os assuntos que mais gostariam de ver. *

Segunda-feira: Do It Yourself! É o dia das nossas dicas de "faça você mesmo", com muitos trabalhos manuais, ensinando o passo a passo pra fazer aquela decoração legal, aquele presente baratinho e único pras amigas, enfim...

Terça-feira: Blá Blá Blá! Nossas terças à cada 15 dias serão recheadas de perguntas e respostas, sempre com um convidado especial. Quinzenalmente, sempre com um tema novo e várias perguntas sobre o mesmo, as respostas mais inusitadas, e os segredos mais obscuros. **

Quarta-feira: Cabide! Pra quem gosta de moda, dicas de maquiagens, esmaltes, penteados, as nossas quartas vão fazer sua alegria. Sempre com muitas novidades e tendências, além de dicas fáceis de como se arrumar e qual o look perfeito pra cada ocasião.

Quinta-feira:  Spread To The World! Uma vez por mês as quintas do blog ficarão cheias de segredo. Isso porque o spread to the world vai fazer a alegria de vocês sempre com uma história pessoal nossa ou de amigos ( claro, sem citar nomes ), onde vamos comentar o que faríamos na situação alheia. E ai, será que vocês conseguem adivinhar de quem vai ser cada história?

Sexta-feira: Top Clue! Nossas sextas estarão recheadas de dicas de música, filmes, livros, séries, viagens, lojas, tudo. Vai perder?

Sábado: Nossos dias de descanso, ufa!!!!!!!

É isso aí, esse ano nosso blog vai estar fervendo, vai ficar de fora dessa? Acho melhor não.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Nos dias que não postarmos pra vocês não sentirem nossa falta, fiquem ligados no nosso TWITTER, no INSTAGRAM, no FACEBOOK e no SNAPCHAT(@reescrevendoc).

Por enquanto é isso, beijos e até amanhã com nosso primeiro BLÁ BLÁ BLÁ.

Ge, Isa e Mi.

*: Os vídeos não serão tão frequentes agora no início
**:  Quem quiser participar do nosso Blá Blá Blá entre em contato com a gente aqui, ok?

0 comentários:

Geovana Lima

Geovana Lima
Geovana Lima. Ge. 19. Touro. Medicina Veterinária. One Direction. Pretty Little Liars. Londres.

Isabella Romano

Isabella Romano
Isabella Romano. Isa. 17. Leão. Direito. Mcfly & 5sos. Pretty Little Liars. Londres.

Mirela Santos

Mirela Santos
Mirela Santos.Mi.18.Leão.Direito.The Walking Dead.RJ & Paris
Tecnologia do Blogger.