terça-feira, 15 de outubro de 2013
Boa noite, gente! Que semaninha mais filha da puta devagar essa, né?

Primeiro, porque devia ser semana do saco cheio, mas minha faculdade não a faz. Pelo visto eles acham que o saco de todo mundo está vazio e estamos com pique para estudar. Ou só são do contra mesmo.
Segundo, porque ainda é terça feira e parece que um trator passou em cima de mim. Mas vamos ao que interessa..

As dicas de hoje são de aplicativos para celular. Iphone, Android, Smartphone, qualquer um, porque eu não sei perceber qual a diferença no sistema deles. Só a aparência mesmo.

Música: Shazam



Pra quem é ligado em música e sempre teve aquela música que amou mas nunca descobriu o nome, essa é sua chance! Você baixa o aplicativo e quando aquela música estiver tocando, é só ativá-lo. Além do nome da música, ele também mostra o nome do artista e do álbum. Ah, e olha que legal : ele é gratuito para Iphone e para Android. Vale muito a pena...

Fotos: Krop Circle



O aplicativo é bem bacana pra quem gosta de inovar as fotos. Você pode coloca-las dentro de círculos, corações, caveiras, letras e muitas outras formas. É bem legal e gratuito para qualquer tipo de celular. Vai baixar, né?

TPM :O



Genteeeeeeeeeeeeeeee olha que maravilhoso!!!!!!!!!! O nome do aplicativo é Alerta de TPM e é bem fácil de usar. Basta você colocar o início do seu ciclo menstrual e ele avisa quantos dias faltam para sua TPM começar.. É tão simples de usar.. Dá pra avisar seus amigos, seu namorado, sua família com antecedência e assim eles vão se preparando psicologicamente. Aliás, seu namorado pode baixar também e ficar de olho pra saber quando a fera vai estar solta... Hahahaha


Bom, é isso.. Alguns dos aplicativos que eu uso. Ah, tem algum aplicativo legal? Manda aqui pra gente. Pode comentar aqui, ou na nossa página do face, ou mandar email ( reescrevendocartascontato@hotmail.com ), ou no twitter! Ah meu Deusss.. Quantos lugares.

                   

                                                                                           Bye :*




0 comentários:

Geovana Lima

Geovana Lima
Geovana Lima. Ge. 19. Touro. Medicina Veterinária. One Direction. Pretty Little Liars. Londres.

Isabella Romano

Isabella Romano
Isabella Romano. Isa. 17. Leão. Direito. Mcfly & 5sos. Pretty Little Liars. Londres.

Mirela Santos

Mirela Santos
Mirela Santos.Mi.18.Leão.Direito.The Walking Dead.RJ & Paris
Tecnologia do Blogger.