sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Que tempinho bom, né? Nada melhor do que ficar na cama, ou só em casa mesmo, com uma chuvinha durante a tarde e um friozinho. Além da preguiça e da vontade de tomar um chocolate quente, dá vontade de assistir filmes, séries e claro, ouvir música.

Então aqui vai pra vocês a minha playlist pra aproveitar o dia e relaxar.

1- Uma das bandas que mais me arrepiou no Rock In Rio 2013, Nickelback tem várias músicas maravilhosas e que nesse tempinho se encaixam perfeitamente A minha preferida deles é Trying Not To Love You, e aqui vai pra vocês.

 
 
 
2- Não dá pra negar que Ed Sheeran está entre os 10+ artistas que eu gosto. Talentoso pra escrever, pra cantar, pra tocar e encantar, ele só tem músicas maravilhosas. E é por isso que não tem como escolher uma música só. Escolho The A Team ( ele até cantou essa música com Elton John no Grammy ) e Lego House ( cujo clipe tem o lindo Rupert Grint interpretanto um sósia do Ed louco por ele ).
 
 
 
3- Ah, claro. Minha banda preferida. One Direction que vem ao Brasil em maio do ano que vem e eu vou no show genteeeeeeeeeeeeeeeeee.. Little Things é minha favorita EVER porque os meninos cantam é claro, mas também porque é composição do Ed Sheeran. Ed e Harry são melhores amigos. Tem como não chorar ouvindo a música?
 
 
 
4- Uma história de amor pra vida toda e além dela é o que todo mundo quer. Famosa por ter participado da trilogia Twilight, Christina Perri escreveu uma música MA-RA-VI-LHO-SA : A Thousand Years.
 
 
 
5- CBJR deixou saudades demais. Primeiro a morte do Chorão abalou todos os fãs da banda, e depois a do Champignon. Então pra matar a saudade, vai uma das minhas queridinhas deles, Só Os Loucos Sabem. Prefiro colocar esse vídeo ao invés do clipe original.
 
 
 
6- Sem nem ter o que falar, Begin Again ( que foi título do primeiro post no blog ) da Taylor Swift  é linda e super romântica.
 
 
 
7- Banda que eu curto desde 2007, e que já fui em shows e sou desesperada por outro até hoje: Nx Zero. É difícil pra caralho caramba escolher apenas uma música, então escolhi 3 ( HAHAHHAHAHAHAHHAHA ) : Espero Um Sinal, Onde Estiver, Nada Mais É Como Era Antes.
 
 
 
 
 
8- Indo pro sertanejo, tinha que incluir Pra Te Fazer Lembrar do lindo gostoso maravilhoso pelo amor de Deus Lucas Lucco.
 
 
 
 
9- Lembrando uma das antigas do Fresno. Sempre fico com um nó na garganta quando ouço, Desde Quando Você Se Foi.
 
 
 
10- Pra terminar a playlist de hoje, mas não menos importante. Sou apaixonada por Mirrors do Justin Timberlake, mas achei o cover do Boyce Avenue com as meninas do Fifth Harmony PER-FEI-TO! Então aqui vai pra vocês o cover e a original, é claro.
 
 
 
 
 
Bom, essa é a minha playlist de hoje. Meu TOP 10 que não tem 10 músicas e sim, 14. HAHAHAHAHAH Dá pra passar um tempinho bom ouvindo só músicas boas. E você? Tem alguma música que ouve todos os dias? Manda pra gente nos comentários, no twitter ou na página do face. Ah, aproveita e dá uma curtida lá, ok?
 
 
                                           Beijos e até depois.. Mas antes, o clipe da nova música Gorilla do Bruno Mars MARAVILHOSO!!!!!!!!!
 
 


0 comentários:

Geovana Lima

Geovana Lima
Geovana Lima. Ge. 19. Touro. Medicina Veterinária. One Direction. Pretty Little Liars. Londres.

Isabella Romano

Isabella Romano
Isabella Romano. Isa. 17. Leão. Direito. Mcfly & 5sos. Pretty Little Liars. Londres.

Mirela Santos

Mirela Santos
Mirela Santos.Mi.18.Leão.Direito.The Walking Dead.RJ & Paris
Tecnologia do Blogger.